Páginas

domingo, 30 de agosto de 2020

Santa Mercedes registra o primeiro caso de Covid-19.

Santa Mercedes  era a única  cidade do Estado de São Paulo que não tinha casos confirmados de Coronavirus. Secretaria de Saúde do Estado confirma o primeiro caso.   




A informação foi confirmada neste domingo (30) pela Secretaria Estadual de Saúde. Agora, em todos os 645 municípios do Estado houve pelo menos uma pessoa infectada, sendo 531 com uma ou mais mortes. 

Com uma população estimada em 2.939 pessoas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os ‘mercedenses’, como são conhecidos os moradores da cidade, resistiram por mais de seis meses ao contágio do novo coronavírus. O primeiro caso registrado no Brasil foi na Capital Paulista, em 26 de fevereiro. 

Na última atualização de ontem (29), às 20:33, a Prefeitura Municipal de Santa Mercedes ainda informava, apenas, sete casos suspeitos.


DA CNN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues