Páginas

domingo, 9 de agosto de 2020

URGENTE- EXCLUSIVO- Corpo de jovem que estava desaparecido após queda de embarcação é encontrado boiando no rio paraná em Panorama.


Acaba de ser encontrado o corpo do jovem Giovane Lourenço da Rocha, de 28 anos, vítima de afogamento ocorrido após queda de embarcação no fim da tarde da última quinta-feira na região da Ilha do Bambu no Rio Paraná entre Paulicéia e Panorama.

Corpo foi encontrado boiando a cerca de 500 metros do local onde os dois rapazes se desequilibraram e caíram de embarcação. 

Um outro jovem morador de Paulicéia envolvido na fatalidade foi salvo. 

Giovane era ex morador de Paulicéia e atualmente residia em São João do Pau D'Alho. Deixou esposa e duas crianças, uma de 3 anos é outra de 30 dias.


Informações  apuradas pelo Panorama Notícia junto aos órgãos de segurança. 

Fatalidade ocorrida por volta das  18h25min desta quinta-feira 06/08. Se trata de dois  pescadores que  caíram de embarcação nas águas  do Rio Paraná. 

A equipe da Policia Militar,  foi acionada via copom a fim de atender ocorrência de afogamento. Já no porto de Paulicéia, margens do Rio Paraná fizeram contato com populares, logo em seguida chegou ao local à embarcação envolvida no afogamento e em contato com o sobrevivente Ruan Vitor, de 18 anos, morador de Paulicéia, disse que estava no piloto da embarcação, que foi pescar com o amigo Giovane, em certo momento quando já estava se deslocando para ir embora foi cruzar um onda provocada por outra embarcação e vieram a se desequilibrar e cair na água.

Ruan disse ainda que esta outra embarcação retornou e o resgatou, que seu barco permaneceu rodando com o motor ligado, que posterior o motor desligou e conseguiu trazer de volta para o porto. Quanto ao amigo disse que não mais o visualozou, acreditando que tenha se afogado e afundado no Rio. 

Conforme o relato de Ruan, ele estava no piloto da embarcação e Giovane Lourenço, como tripulante e ambos não estavam fazendo uso de colete salva vidas. 

A embarcação foi vistoriada pela equipe policial,  se trata de um bote de alumínio, marca Pronautica, de 5,85 metros de comprimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues