quarta-feira, 3 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL RECUPERA FERRAMENTAS FURTADAS DE BORRACHARIA EM PANORAMA



A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, recuperou nesta terça-feira (2), um jogo de ferramentas que foi furtado de uma borracharia, localizada no bairro Nosso Teto, no município.

Ao registrar a ocorrência policial, nesta terça-feira (2), o proprietário da borracharia relatou que segunda-feira (1º), ao abrir o seu estabelecimento comercial deparou-se com suas ferramentas todas bagunçadas e notou a falta de algumas peças.

Ao tomar ciência do fato ocorrido o Setor de Investigação, da unidade policial, realizou diligencias para identificar o possível autor do furto, bem como recuperar as ferramentas subtraídas. E de posse de informações obtidas durante os trabalhos investigativos os policiais civis conseguiram encontrar os objetos furtados num outro estabelecimento no ramo de mecânica de automóvel.

A vítima foi comunicada e reconheceu como suas aquelas ferramentas, sendo então apreendidas e em seguida foram restituídas. O proprietário do estabelecimento onde foram encontrados os objetos furtados, informou que um outro individuo havia deixado tais matérias ali e que não sabida que se tratava de produto origem ilícita.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o crime de furto e também vai investigar o dono da mecânica num possível crime de receptação.

Conteúdo enviado pela Polícia Civil 

Nenhum comentário: