O morador de Panorama Natalino de Amorin dos Reis, 48 anos,profissão Pedreiro, filho da Dona Tereza que mora no centro comunitário,antiga horta da prefeitura, no Jardim Aeroporto,morreu atropelado enquanto visitava Presidente Epitácio para fazer um serviço. Segundo informações apuradas pelo Panorama Noticia,o fato teria ocorrido por volta das 19h, dessa quinta-feira(26).
A colisão transversal entre a bicicleta em que a vítima transitava e um caminhão Volvo, com placas de Narandiba, ocorreu no km 649,850 da Rodovia Raposo Tavares, por volta das 19h.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, tanto a bicicleta quanto o caminhão trafegavam no sentido Presidente Epitácio-Caiuá quando ocorreu a colisão e o servente de pedreiro morreu no local.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Presidente Epitácio, que instaurou inquérito para apurar o que ocorreu. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e também foi submetido ao teste do etilômetro, que nada constatou de irregular.
Conforme a polícia, o local do acidente trata-se de via com pista simples e quatro faixas de trânsito, que fica em um trecho de reta inclinada e sem acostamento. No momento da colisão, o tempo era bom e a pista estava seca
Segundo informações Natalino tinha pego a bicicleta emprestada e estava se dirigindo para um estabelecimento comercial para comprar cigarros.
O velório de Natalino deve começar às 12 horas dessa Sexta-feira no velório municipal de Panorama.
O velório de Natalino deve começar às 12 horas dessa Sexta-feira no velório municipal de Panorama.
O Panorama Noticia completou o texto com informações do Ifronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues