Acidente aconteceu na casa em que a mãe trabalha como empregada doméstica, em Álvares Machado. Residência pertence ao ex-prefeito da cidade
Uma criança de dois anos morreu afogada após cair na piscina da casa onde a mãe trabalha como empregada doméstica. O caso foi registrado por volta do 12h30, em Álvares Machado. A residência pertence ao ex-prefeito da cidade, Juliano Ribeiro Garcia. No Entanto, nem o proprietário, bem como ninguém da família que reside no local, estava no momento da queda.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu enquanto a mãe realizava uma faxina. Apesar de o local estar coberto com uma lona, o equipamento cedeu com o peso da menina ocasionando o afogamento. Quando a doméstica percebeu, a vítima já estava desacordada.
A família levou a criança de carro até a Santa Casa da cidade e posteriormente para Presidente Prudente. Os médicos tentaram reanimar Maria Júlia Martins Sena, porém, ela não resistiu e morreu.
A reportagem do iFronteira procurou pela família da criança e pelo ex-prefeito e ambos disseram ainda não entender como foi que tudo aconteceu. Por telefone, o ex-prefeito ainda informou que, além da piscina estar coberta, ainda existe um cercado em volta. “Eu lamento o acidente e estamos dando todo o suporte necessário para os pais da garota falecida”, relata.
Informações ifronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário