Ocorrência foi no Bairro Jamil de Lima, em Adamantina, na tarde desta terça-feira (22)
IFRONTEIRA
Um homem de 47 anos e seu filho de 21 anos foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (22), em Adamantina, acusados de cultivar pés de maconha em casa. Foram quatro plantas apreendidas pelos policiais no quintal dos indiciados, que fica no Bairro Jamil de Lima. Uma das plantas chegou a medir cerca de 2 metros de altura, segundo a Polícia Militar.
A PM chegou até o local depois da prisão de um jovem de 21 anos que estava com oito pedras de crack. Junto com ele estavam outros dois indivíduos, que fugiram no momento da abordagem. O rapaz preso denunciou uma das pessoas afirmando que havia comprado a droga dela.
Na chegada até a casa do acusado, o pai resistiu à abordagem dos policiais. O homem pegou uma faca e o rapaz tentou agredir fisicamente os PMs.
Dentro da casa ainda foram localizados uma porção de 15 gramas de maconha e no fundo do quintal havia quatro pés de maconha. Os três acusados foram presos em flagrante.
O rapaz de 21 anos que estava portando as pedras de crack vai responder por tráfico de drogas. Pai e filho vão responder por resistência e lesão corporal contra os policiais militares.
Segundo o setor de comunicação do 25º Batalhão da Polícia Militar, os dois policiais que participaram da ocorrência tiveram ferimentos leves. Não foi necessário ir para o hospital.
O delegado Ricardo Dourado dos Santos, responsável pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Adamantina, informou que os acusados foram ouvidos à tarde e deverão ser encaminhados até o fim desta semana para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Colaboração Rogério Pires de Dracena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues