Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

RAPAZ É PRESO AO SER FLAGRADO VENDENDO OBJETOS QUE ROUBOU EM JUNQUEIRÓPOLIS

Foto ilustrativa 

 Um rapaz foi preso e outro continua foragido após um deles furtar alguns objetos de um bar e o outro tentar vendê-los para moradores de Junqueirópolis. O caso foi registrado nessa quarta-feira (9), na Vila Beatriz.

 Segundo a Polícia Militar, o primeiro envolvido entrou em um estabelecimento, arrombou a porta e fugiu levando várias latas de cerveja, 12 isqueiros, um carregador para celular, um rádio portátil e cinco camisetas de times de futebol.

 Após a ação, a PM flagrou o rapaz em um terreno baldio, local onde abandonou alguns dos objetos. No entanto, ao notar a presença da viatura, ele correu para um matagal e, até o momento desta publicação, ainda não havia sido encontrado.

 No entanto, durante as buscas e após denúncias, os policiais chegaram até o segundo envolvido no momento em que ele tentava vender as camisetas. Na ocasião, ele foi detido e levado para a delegacia da cidade.

 Ainda conforme a polícia, os objetos foram apreendidos e, após serem reconhecidos pelo dono do estabelecimento, foram devolvidos. Já o rapaz detido recebeu voz de prisão por receptação. Agora, ele permanece em uma unidade prisional à disposição da Justiça.

Fonte: Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues