REPORTAGEM: PORTAL REGIONAL/ ALEX BARRETOS
Policiais militares prenderam em flagrante Tiago Alberto Dias, 21, e, Diego de Brito Coelho, 25, no começo da noite de sexta-feira (18), transportando 13,5 gramas de crack comprada em um ‘ponto de droga’ de Brasilândia (MS), para ser revendida em Panorama, onde residem. A dupla foi apresentada na delegacia local onde permanece presa à disposição da Justiça sul-mato-grossense.
Segundo a Polícia Militar de Brasilândia, equipe em patrulhamento pela avenida da Aviação observava a dupla no interior do Palio, prata, placas de Paulicéia, estacionado em frente a uma residência conhecida por denúncias de populares como ‘ponto de venda de droga’.
Com informações de possível transporte de droga usando aquele veículo, policiais militares montaram uma blitz no Posto Fiscal João André (BR-158) abordando os ocupantes Tiago e Diego, no carro suspeito. A dupla tentou desconversar sobre a droga com a polícia, confessando a compra do entorpecente pelo valor de R$ 150 para revenda em Panorama.
Diego foi submetido a exame para dosagem alcoólica, em razão do cheiro forte de bebida alcoólica. O resultado constou dosagem inferior da aferição considerada crime pela lei, sendo efetuada uma notificação.
Após a apresentação da dupla na delegacia, policiais militares seguiram para a casa apontada como local da compra da droga, porém nada foi encontrado. O dono da casa precisou prestar esclarecimentos na delegacia sobre a denúncia de comércio de droga naquele endereço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues