![]() |
| Vítima foi encontrada já em estado de putrefação |
A família de José César dos Santos,30 anos,vulgo veio do rio, já havia dado queixa de desaparecimento a policia . O corpo de José foi encontrado numa fazenda, a cerca de 600 metros da margem do rio paraná.
A policia civil de Panorama passou a reportagem o B.O com as informações do possível assassinato,o corpo de José foi encontrado já em avançado estado de decomposição.
Consta no Boletim de Ocorrência
Em data de hoje 28 de Novembro, por volta das 12 horas, chegou ao conhecimento da policia através Sr Marcos Roberto dos Santos, gerente da Fazenda Campo Belo,de Panorama,que foi encontrado despojos humanos ,nos fundos da referida fazenda,em meio a plantações de eucalipto,a certa de 600 metros do rio paraná.
Em diligências pelo local,sob o comando da autoridade policial,pode ser constatado a existência de um cadáver em adiantado estado de decomposição,vestido de bermuda com listras verdes e pretas e camiseta de cor preta. Próximo ao local foi encontrado um par de chinelos,boné,isqueiro e restos de um maço de cigarro marca egth.
O corpo apresentava sinais que tinha servido de alimentação para cães da fazenda e demais animais selvagens. O crânio que já se encontrava desnudo apresentava sinais de várias perfurações semelhantes a de arma de fogo. Foi solicitado no local o comparecimento da Pericia Técnica .
A policia verificou o registro de pessoas desaparecidas recentemente nesta cidade ,sendo constatado o desaparecimento de José Cesar dos Santos.
Em contato com familiares do desaparecido,estes reconheceram como sendo o corpo de José Cesar,através de suas vestes,boné,óculos e principalmente os chinelos. Diligências estão sendo efetuadas visando a apuração dos fatos. A policia aguarda laudo do IML.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues