Objeto foi visto quando consumidor iria colocar o refrigerante no copo. Dona do restaurante diz ter ficado constrangida
REPORTAGEM IFRONTEIRA/ TEXTO VALMIR CUSTÓDIO
A dona de um restaurante em Presidente Epitácio, Alair Silva Santos, afirma ter passado por um momento constrangedor nessa quarta-feira (6), quando um cliente teria encontrado um prendedor de roupas dentro de uma garrafa de vidro (1L) lacrada do refrigerante Fanta.
Segundo a comerciante, o objeto foi visto quando o cliente virou a garrafa sobre o copo. “Meu cliente pegou o refrigerante na geladeira e levou até a mesa. No que a acompanhanete dele levantou a garrafa para encher o copo, ele viu um negócio estranho dentro do líquido. Estava bem visível que era um prendedor de roupas”, relata Alair. E acrescenta: “A garrafa estava lacrada e tenho testemunhas que estavam no meu estabelecimento na hora que o prendedor foi encontrado”, ressalta.
A comerciante revela que ficou constrangida com o fato. “A primeira impressão era que a falha foi minha, mas não foi. Ficou uma situação muito desagradável. Na hora de trocar o produto, os clientes quiseram outra marca de refrigerante no lugar daquela”, aponta Alair.
A dona do restaurante diz que já entrou em contato com a distribuidora do refrigerante, porém ressalta que, até o momento, não obteve nenhum posicionamento da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário