Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

EM PRESIDENTE VENCESLAU- Casal é preso com 22 kg de maconha dentro da lataria de veículo

Ifronteira


Um casal de Laguna (MS) foi preso pela Polícia Militar Rodoviária em Presidente Venceslau quando transportava 22 kg de maconha escondidos na lataria do veículo, além de medicamentos. O homem era foragido da Justiça. 

Segundo os policiais, o veículo Astra, com placas de Santo André, foi parado na base da polícia nesse domingo (17) quando seguia para São Paulo. Ao ser questionado, o condutor disse que transportava medicamentos e outros produtos e tentou subornar os polícias da Força Tática que conduziam a ocorrência. 

Foi dada voz de prisão ao condutor e os policiais encontraram tabletes de maconha no interior do veículo. Já na Delegacia de Presidente Venceslau, o Corpo de Bombeiros ajudou a encontrar mais tabletes da droga escondidos na lataria do veículo. 

Além da droga, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, cartelas de Pramil e aproximadamente R$ 2 mil. O homem já tinha passagem pela polícia e era procurado pelo crime de homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues