O paradeiro da jovem, que estava em Maracaí (SP), foi identificado após rastreamento de ligações feito pelo GOE (Grupo de Operações Especiais).
Ela alegou que fugiu de casa por conta própria, sem a ajuda de ninguém, viajou de ônibus até a cidade de Maracaí, onde ficou sozinha no terminal rodoviário.
Ela foi trazida de volta a Dracena pela viatura do GOE, onde se reencontrou com a família na sede da DIG e pediu perdão pra mãe, alegando que foi uma aventura de adolescente.
ANA PAULA FALOU A RÁDIO 95 FM, CONFIRA ALGUNS TRECHOS:
“Eu estava com vontade de sair de casa e conhecer gente nova, mas não vale a pena a aventura, agora voltei ‘numa boa’ e nunca mais vou fazer isso”
“Eu amo muito eles e estou com saudades” (sobre os pais)
“Eu estava sozinha na rodoviária, e estou muito arrependida do que fiz”
Mãe abraça filha que tinha sumido |
O INVESTIGADOR RODRIGO FREITAS FALOU A RÁDIO 95 FM,CONFIRA
“Depois que tomamos conhecimentos dos fatos, iniciamos investigação baseadas nas informações das mensagens de possível sequestro, e hoje tivemos a sorte de ser localizada em Maracaí”.
“Na verdade não houve sequestro nenhum, ela fugiu de casa e inventou toda essa história criando todo este pânico na família.”
“Tem maiores envolvidos, um rapaz maior de idade, e por ela ser menos de 14 anos a situação deste rapaz pode se agravar em razão que ele pode responder por estupro de vulnerável.”
“Ela saiu daqui sozinha para encontrar outro rapaz em Maracaí”
Informações do repórter Marcos Maia, fotos do Jornal Regional e Jornal Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário