| Nelson Cunha Matias, de 55 anos,estava internado |
Morreu por volta das 00h00 desta sexta-feira (29) o motorista do caminhão tanque envolvido em um acidente ocorrido no início da noite de quarta-feira (27) na SP – 294 (Comandante João Ribeiro de Barros) em Lucélia.
Nelson Cunha Matias, de 55 anos de idade morava em Flórida Paulista. Ele é a segunda vítima fatal do acidente que envolveu também a luceliense Gislaine Barros de 42 anos que residia em Lucélia e era a condutora de um veículo Audi A3 que colidiu frontalmente com o caminhão. Ambos os veículos entraram em chamas após o choque.
![]() |
| Gislaine Barros de 42 anos,morreu carbonizada |
As informações no momento da postagem desta notícia eram de que o corpo de Nelson estava sendo examinados por peritos do IML – (Instituto Médico Legal) de Osvaldo Cruz visando apontar a causa morte da vítima.
O velório que de acordo com a Funerária Flórida será breve deve ter início a partir das 12h00 de hoje (29) e sepultamento devendo ocorrer ás 15h00 no Cemitério Municipal.
Evandro Cardoso, proprietário da empresa que Nelson trabalhava lamenta o ocorrido e presta total apoio e assistência a família. Nelson era casado e tinha três filhos.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira (27) no km 587 + 100 metros da Rodovia comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no trecho que fica defronte a lagoa de tratamento de esgoto da Sabesp. Ambos os veículos entraram em chamas inclusive com a explosão do tanque do caminhão que havia realizado o transporte de álcool até a cidade de Tupã. As informações obtidas junto a Polícia Rodoviária de Adamantina é de que Gislaine seguia com o veículo sentido Adamantina/Inúbia Paulista e no local dos fatos ocorreu a colisão frontal com o caminhão.
Fontes: Folha Regional

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues