Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

PIB da região de Prudente está em decendência afirma presidente da Uepp

Declaração foi feita durante evento que discutiu o desenvolvimento no Oeste Paulista, nesta sexta-feira (29)

  O Produto Interno Bruto (PIB) da região de Presidente Prudente está em recendência nos últimos anos. A informação foi passada, na tarde desta sexta-feira (29), pelo presidente da União de Entidades de Presidente Prudente e Região (Uepp), o médico Antônio Alberto Barbosa, durante uma reunião que ocorreu na cidade para estimular o desenvolvimento da 10º Região Administrativa do Estado de São Paulo.  
O evento ocorreu no Centro de Formação Permanente dos Profissionais da Educação de Presidente Prudente (Ceforppe). Ele reuniu representantes do Estado de São Paulo, do setor produtivo e da sociedade civil. 

O encontro serviu para discutir a composição dos líderes e membros de quatro Câmaras Setoriais consideradas estratégicas para o desenvolvimento da região, nas áreas de: Agroindústria (Complexo Agroindustrial da Cana-de-Açúcar, Cadeia Produtiva Bovina e Setor Oleiro-Cerâmico); Comércio, Serviços e Turismo; Tecnologia e Inovação - Universidades e Faculdades; e Novos Empreendimentos e Infraestrutura.

Segundo Barbosa, o principal objetivo da inciativa foi fomentar o desenvolvimento regional. “A ideia é detalhar o que temos como força econômica e vocacional, bem como fraquezas. Posteriormente, traçaremos um plano de ação a curto, médio e longo prazos para desenvolver a execução dos projetos”, explicou.

Ainda de acordo com presidente, “o legado deixado por esse trabalho será de extrema importância". "Tendo em vista que alguns setores recebem maiores investimentos do que outros, pretendemos que todos eles sejam contemplados em um mesmo panorama de macroeconomia”, finalizou.

IFRONTEIRA

Mantenha seu quintal limpo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues