Conteúdo: Blog Bastidores da Noticia de Dracena, do jornalista Cláudio José Pasqualeto
vitima |
Acusado de assassinato |
Maria Aparecida Ribeiro da Silva (50 anos), doméstica, foi assassinada na madrugada na Rua Nossa Senhora Aparecida, 871, fundos. Foi preso o acusado Sérgio Bertino (37), ajudante geral. Ele utilizou um galho de árvore (pau) para atingir a mulher na cabeça. Consta que eram amásios há dois anos e ela não o deixou entrar na casa. Sérgio arrombou a porta e entrou, agredindo fatalmente a mulher. Sérgio está no Plantão Central e deve ser levado para a Cadeia de Presidente Venceslau e depois CDP de Caiuá. O corpo da mulher foi removido para o IML e depois Vida Prev, local do velório ainda hoje. Veja fotos do acusado, do pedaço de pau e da casa onde ocorreu o crime.
Adicionar legenda |
Um assassinado foi registrado em Dracena neste domingo (3). Maria Aparecida da Silva, de 50 anos, foi morta pelo companheiro, de 37 anos, com golpes de um pedaço de madeira. O filho da vítima, de 5 anos, assistiu ao crime e chamou um vizinho, que acionou a Polícia Militar. O acusado foi preso em flagrante. O crime, de acordo com a Polícia Civil, aconteceu depois de uma briga. Ambos estavam em um bar, consumindo bebida alcóolica e discutiram. Ela voltou para casa e, quando ele retornou, a vítima o proibiu de entrar. “Conforme consta no boletim de ocorrência, ele cortou um galho de árvore, arrombou a porta e começou a agredí-la. Ela revidou, pois ele tinha ferimentos no nariz, mas acabou sendo morta com golpes principalmente na cabeça”, informa a polícia. Quando o acusado saiu de casa, a criança pediu ajuda. “O menino estava dormindo e acordou com a briga. Ele se enrolou em um cobertor e se escondeu embaixo da cama. Quando o padrasto deixou a residência, ele procurou o vizinho, que chamou a polícia”, relata a Civil. Após buscas pelo bairro, o acusado foi encontrado em um terreno baldio. Ele estava deitado no chão e carregava uma mochila com roupas e objetos pessoais, além de R$ 11 mil. Ainda segundo a polícia, o homem confessou o crime. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento e teve a voz de prisão ratificada. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a cadeia de Presidente Venceslau, de onde será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá até decisão da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado e o menino foi colocado aos cuidados de parentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues