Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

PLANTÃO- Homem mata mulher a pauladas em Dracena

Conteúdo: Blog Bastidores da Noticia de Dracena, do jornalista Cláudio José Pasqualeto

vitima
Acusado de assassinato

Maria Aparecida Ribeiro da Silva (50 anos), doméstica, foi assassinada na madrugada na Rua Nossa Senhora Aparecida, 871, fundos. Foi preso o acusado Sérgio Bertino (37), ajudante geral. Ele utilizou um galho de árvore (pau) para atingir a mulher na cabeça. Consta que eram amásios há dois anos e ela não o deixou entrar na casa. Sérgio arrombou a porta e entrou, agredindo fatalmente a mulher. Sérgio está no Plantão Central e deve ser levado para a Cadeia de Presidente Venceslau e depois CDP de Caiuá. O corpo da mulher foi removido para o IML e depois Vida Prev, local do velório ainda hoje. Veja fotos do acusado, do pedaço de pau e da casa onde ocorreu o crime.




Adicionar legenda

Abaixo extraído do portal G1 de Prudente

 Um assassinado foi registrado em Dracena neste domingo (3). Maria Aparecida da Silva, de 50 anos, foi morta pelo companheiro, de 37 anos, com golpes de um pedaço de madeira. O filho da vítima, de 5 anos, assistiu ao crime e chamou um vizinho, que acionou a Polícia Militar. O acusado foi preso em flagrante. O crime, de acordo com a Polícia Civil, aconteceu depois de uma briga. Ambos estavam em um bar, consumindo bebida alcóolica e discutiram. Ela voltou para casa e, quando ele retornou, a vítima o proibiu de entrar. “Conforme consta no boletim de ocorrência, ele cortou um galho de árvore, arrombou a porta e começou a agredí-la. Ela revidou, pois ele tinha ferimentos no nariz, mas acabou sendo morta com golpes principalmente na cabeça”, informa a polícia. Quando o acusado saiu de casa, a criança pediu ajuda. “O menino estava dormindo e acordou com a briga. Ele se enrolou em um cobertor e se escondeu embaixo da cama. Quando o padrasto deixou a residência, ele procurou o vizinho, que chamou a polícia”, relata a Civil. Após buscas pelo bairro, o acusado foi encontrado em um terreno baldio. Ele estava deitado no chão e carregava uma mochila com roupas e objetos pessoais, além de R$ 11 mil. Ainda segundo a polícia, o homem confessou o crime. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento e teve a voz de prisão ratificada. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a cadeia de Presidente Venceslau, de onde será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá até decisão da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado e o menino foi colocado aos cuidados de parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues