Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

POLICIA LIBERA BOLETIM DE OCORRÊNCIA SOBRE ASSASSINATO DESTE FIM DE SEMANA EM DRACENA; UMA MULHER FOI MORTA A PAULADAS PELO COMPANHEIRO

Conteúdo,Texto e Fotos São do Blog Bastidores da Noticia de Dracena


Coube ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo responsável o delegado Wagner Storti, o registro do boletim 1.752/2013 referente ao homicídio registrado por volta da 1h15 de domingo (dia 3), na Rua Nossa Senhora Aparecida, 871 (fundos), no centro de Dracena. O autor foi Sérgio Bertino, 37 anos, solteiro, ajudante geral, residente no local dos fatos. A vítima foi Maria Aparecida Ribeiro da Silva, 50 anos, doméstica, também residente no local. Como testemunhas foram arrolados um morador da Rua Frei Perin, o menino C.G.R.S. (5 anos), filho da vítima, e dois policiais militares que atenderam a ocorrência. O condutor do caso para o Plantão Central foi outro policial militar. Houve a apreensão de um galho grosso de árvore medindo aproximadamente 1 metro, uma calça e uma camisa com manchas de sangue.


HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA – A Polícia Militar foi acionada para atendimento do caso de homicídio praticado por Sérgio Bertino contra Maria Aparecida Ribeiro da Silva. Inicialmente, a viatura foi à Rua Frei Perin, onde a testemunha e o menino de cinco anos estavam. O garoto disse que o padrasto tinha matado sua mãe e apontou a residência aos policiais. Chegando ao local, os PMs encontraram a porta da casa arrombada. A vítima estava atrás da porta. O acusado foi localizado deitado num terreno próximo ao local portando uma mochila com roupas e objetos pessoais, além de dinheiro, sendo R$ 4.120,00 e um cheque pré-datado de R$ 7.500,00, dando a entender que iria empreender fuga. Todos os objetos foram devolvidos para o autuado, que confessou o homicídio. No Plantão Central foi elaborado o auto de prisão, sendo Sérgio Bertino levado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau e depois para o CDP de Caiuá. O boletim terminou com a informação que as roupas com mancha de sangue foram apreendidas para posterior exame. O corpo de Maria Aparecida foi sepultado na manhã desta segunda-feira. Há a informação que Sérgio arrombou a porta com o pedaço de pau e ocorreu a troca de agressões com a vítima. Ele ficou ferido no nariz. Ela morreu a pauladas. O menino presenciou a agressão e fugiu para a casa da Rua Frei Perin, de onde a PM foi acionada por um amigo da família. A fotos do acusado, local do crime e pedaço de pau são do Blog Bastidores da Notícia. A foto da vítima do arquivo pessoal da vítima, registrada pelo Jornal Interativo e Vida Prev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues