![]() |
A Polícia Militar Ambiental apreendeu uma carreta que transportava cigarros contrabandeados nesta segunda-feira (15), por volta das 7h30, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Panorama. De acordo com as informações policiais, o motorista de 30 anos informou que a carga havia sido adquirida em Ponta Porã (MS) e seria levada para São José do Rio Preto (SP).
Durante uma fiscalização de rotina, o veículo, com placas de Itumbiara (GO), foi abordado por haver suspeitas de transporte ilegal de madeiras. Quando os agentes questionaram o condutor, ele aparentou e nervosismo e confessou que a carroceria estava carregada com os produtos sem nota fiscal.
Em depoimento, o indiciado informou que receberia R$ 5 mil pelo transporte e que carga estava avaliada em aproximadamente R$ 200 mil.
O homem foi encaminhado para a Delegacia das Polícia Federal, em Presidente Prudente, e responderá pelo crime de contrabando. Após prestar esclarecimentos, ele deve ser conduzido a uma unidade prisional que não foi divulgada. A carreta e os cigarros foram apreendidos.
Informações do G1 de Presidente Prudente
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues