Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

NOTA DE FALECIMENTO- MORTE EM PANORAMA

O corpo foi encontrado em estado de decomposição, por isso não haverá velório

É com tristeza que comunicamos o falecimento do Sr Antônio Monteiro, de 87 anos,  morador da Rua Maria Rosa Jurado de Souza, Bairro Bela Vista(Perto do bar do Ramin).


Segundo a família, Sr Antônio, morava sozinho, e foi encontrado morto  sentado num sofá   na manhã de hoje em sua casa. A última vez que foi visto vivo  foi no último domingo. 


O corpo foi retirado do local e  levado para o Instituto Médico Legal onde passará por exames específicos. Até aqui a causa de sua morte é desconhecida. 

Antônio era aposentado, veio de São Paulo para morar aqui em Panorama. A família conta  que Antônio ultimamente estava ruim de saúde que vivia indo ao médico. Era católico e bem conhecido no comércio local. 

Antônio deixa três filhos, um deles é o policial Ulisses Monteiro, ambos moram em outras cidades. 

A família de Antônio comunica que o enterro será ainda no fim da tarde de hoje no cemitério  de Panorama. Não haverá velório.

Informações cedidas pela família 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues