Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Quinteto quebra porta de vidro e furta cerca de 80 relógios de loja


Cinco homens furtaram cerca de 80 relógios de uma ótica e relojoaria localizada na Avenida Presidente Roosevelt, no Centro de Dracena, na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 2h40. 

Conforme a Polícia Civil, o quinteto quebrou a porta de vidro do estabelecimento para furtar as peças. Com o impacto, o alarme disparou e os bandidos fugiram do local. 

Ainda segundo a polícia, a proprietária da loja, uma comerciante de 50 anos, verificou o furto na ótica e chamou os militares até a área. 

A suspeita, ainda segundo a corporação, é de que o grupo que praticou o crime seja de outra cidade. 

O furto foi registrado pelas câmeras de monitoramento da loja, mas, segundo a polícia, os envolvidos estavam com blusas de moletom e os rostos cobertos por capuz. 

Os policiais ainda não conseguiram identificar e localizar os criminosos. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Dracena.

DO IFRONTEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues