Um rapaz de 28 anos morreu após se baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista, na noite dessa sexta-feira (3). Ele estava em um carro junto com outros quatro homens, todos acusados de participarem no furto ao caixa eletrônico de um banco de Mariápolis.
Segundo a Polícia Civil, o furto foi na madrugada de sexta-feira (3) e o total levado foi contabilizado em R$ 230 mil. Ainda pela manhã, dois indivíduos foram presos, mas a outra parte da quadrilha havia conseguido fugir.
Por volta das 21h20, a Polícia Militar avistou o Fiat Pálio, com placas de Gavião Peixoto (SP), em atitude suspeita. Foi, então, que teve início a perseguição. Ainda conforme a Polícia Civil, os cinco indivíduos começaram a atirar e os policiais militares revidaram.
Na troca de tiros, um rapaz de 28 anos morreu e um indivíduo de 22 anos foi baleado e está internado na Santa Casa de Lucélia. Os outros três integrantes do grupo - dois de 24 anos e um de 26 - foram presos e encaminhados para a Cadeia de Adamantina.
No automóvel foram localizados um malote de R$ 228.381,65, dois revólveres calibre 38 e três pistolas .40. Ainda segundo a polícia, o dinheiro já foi devolvido ao representante do banco de Mariápolis.
Os indivíduos foram presos em flagrante foi furto qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa.
DO IFRONTEIRA
Armas, dinheiro e três acusados foram presos.
Fotos, fonte Panorama Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues