Músico adamantinense morreu aos 28 anos vítima de leucemia.
Depois do período de recesso parlamentar, os vereadores de Adamantina retornaram na segunda-feira (1), aos trabalhos em plenário. Na primeira sessão ordinária do segundo semestre estava prevista na pauta, o Projeto de Lei de autoria do Executivo e indicação da vereadora Noriko Saito (PV), que dá o nome de Fernando Paloni ao Auditório da Biblioteca Pública Municipal.
O Projeto foi apreciado em primeira discussão e aprovado por unanimidade pelos vereadores. Agora passará pela segunda discussão no próximo dia 15 de agosto. Se aprovado se transformará em Lei.
Homenagem
O Projeto de Lei presta homenagem a um dos mais talentosos e reconhecidos cantores adamantinenses, que conquistou projeção musical ao lado do irmão Luiz Henrique.
O músico Fernando Paloni tinha 28 anos, quando morreu no dia 22 de fevereiro de 2015, vítima de leucemia. Incentivados pelos pais, os irmãos (Luiz Henrique e Fernando) iniciaram a carreira ainda crianças e o primeiro trabalho foi lançado em 1994.
Ao todo, foram oito lançamentos, com melodias que variam do estilo romântico ao sertanejo universitário. Uma das músicas de grande destaque para a dupla foi “Humilde Residência”, gravada por Michel Teló, executada nas rádios de todo Brasil em 2012.
Do Ginoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário