![]() |
Foi usada uma arma tipo espingarda/ Foto Ilustrativa |
No domingo 07/08, às 20 horas, os policiais militares receberam a informação que havia dada entrada no Pronto Socorro de Panorama, uma vítima com ferimento feito por arma de fogo.
Em contato com a vítima A.J.S, de 61 anos, ela relatou que é Guarda Municipal da Prefeitura de Paulicéia, e que estava no almoxarifado municipal à trabalho, quando um veículo Voyage passou várias vezes e na última vez parou, descendo um indivíduo desconhecido com uma espingarda efetuando um disparo que atingiu seu braço direito, bíceps e pulso.
O homem primeiro foi atendida no PS de Paulicéia pelo DR. Giulio Pires e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Panorama e posteriormente transferido para Presidente Prudente onde deve passar por procedimento cirúrgico .
Ainda no Pronto Socorro a equipe policial recebeu denúncia que o veículo estaria no bairro São Francisco de Paulicéia.
De posse das informações o referido veículo foi localizado na garagem da residência do autor V.G.B, de 21 anos. Perguntado a mesmo sobre o fato informou que estava bebendo no bar Atalaia e que as 17h00min emprestou o carro a um amigo negando a autoria.
Foi dada voz de prisão ao autor V.G.B, vistoriada a sua residência e o veículo.
No veículo foi encontrado um cano de PVC de 60 cm, sujo de terra com tampa e um frasco pequeno com pólvora e espoleta.
Em diligência ainda foi localizado o autor A.S.S, de 19 anos, que negou conhecer o autor V.G.B e de ter pego seu veículo.
Diante das contradições, autores foram apresentados no DP, onde o delegado Dr. Aderson Moises Vieira ratificou a voz de prisão aos autores que permaneceram à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário