Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Em fiscalização, polícia localiza quase 31 kg de cocaína em guincho

Droga estava na longarina de um caminhão que embarcava um Fiat Uno. Apreensão foi na SP-294, em Dracena. Dois homens acabaram presos.

Um mecânico de 36 anos e um motorista de 37 anos foram presos por tráfico de droga, por volta das 23h10 desta terça-feira (2), no km 654 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Dracena. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a dupla transportava quase 31 quilos de cocaína em um caminhão guinho. 

Conforme o registro, durante uma fiscalização de trânsito pela via, os agentes abordaram um caminhão Ford Cargo 2429, com placas de Caçapava (SP), embarcando um Fiat Uno, com placas de São José do Rio Preto (SP). 

Em conversa com os dois homens, que conduziam os veículos, ambos apresentaram “respostas desencontradas”, o que gerou a suspeita de que eles pudessem estar “transportando algo ilícito”, segundo a polícia. 

Foi então que os agentes fizeram uma vistoria minuciosa no caminhão e no carro. Na longarina do Ford Cargo 2429, foram localizados 30,988 quilos de cocaína. 

Após a polícia encontrar o entorpecente, os autores confessaram o transporte. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à delegacia da cidade, onde teve a prisão ratificada em flagrante pela Polícia Civil. Os homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. 

A droga e os veículos foram apreendidos.

DO G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues