Páginas
▼
quinta-feira, 11 de agosto de 2016
Inicia o Projeto “Skate no pé, papo na língua” do CRAS de Tupi Paulista
No dia 08 de agosto teve inicio o projeto de Skate, “Skate no pé, papo na língua”.
Este projeto é uma oficina realizada pelo CRAS de Tupi Paulista e faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para adolescentes.
Esta oficina tem por objetivo desenvolver através da aula de Skate, atividades e reflexão que abordam questões relevantes sobre a juventude, contribuindo para a construção de novos conhecimentos e formação de atitudes e valores que reflitam no desenvolvimento integral do jovem.
No decorrer das aulas, várias atividades serão desenvolvidas com estes adolescentes, com um excelente profissional praticante do Skate e psicólogo que será o monitor desta oficina, Luciano Calafange.
Estiveram presente a coordenadora do CRAS Thaina Antonielle Alves, Assistente Social Alan Wesley Mazali, psicóloga Marinice Ceber e o psicólogo e professor de Skate Luciano Calafange.
Este projeto é financiado com recurso federal.
As aulas ocorrerão toda segunda-feira, dás 18h00 às 19h30 na pista de Skate municipal. Cras Tupi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues