Páginas
▼
sábado, 6 de agosto de 2016
Polícia Civil realiza palestra para 400 alunos da Escola Estadual Profª Julieta Guedes Mendonça em Dracena.
A Polícia Civil realizou, nesta sexta (05/08) um trabalho preventivo para alunos da Escola Estadual Julieta Guedes Mendonça, o evento ocorreu no auditório do Teatro Municipal de Dracena.
O evento atendeu uma solicitação do diretor da escola Nelson Nabor Buzinaro e da professora mediadora Elisabete Micheloni.
A palestra foi proferida pelos policiais civis Alexandre Luengo, delegado de polícia e Reginaldo Rosa, agente policial, que conversaram com os alunos do nono ano ensino e alunos do ensino médio, cerca de 400 alunos, sobre os malefícios das principais drogas lícitas e ilícitas.
Também foi, explicado, a composição dos entorpecentes, as consequências do seu uso precoce e abusivo, os reflexos na formação educacional e na vida familiar dos jovens estudantes Os policiais ressaltaram, ainda sobre aumento do percentual de jovens adolescentes envolvido com a venda de drogas, que ora exerce a função de “entregador de drogas”, ora sendo o próprio traficante de drogas; a ponto de ser o principal motivo dos pedidos de internações dos jovens infratores.
Integrantes da Diretoria de Ensino prestigiaram o evento, agradecendo a parceria da Polícia Civil com as instituições de ensino. A Polícia Civil deixa à disposição de toda comunidade, o trabalho preventivo, aberto para novos convites com intuito de esclarecer sobre os riscos e a importância de se evitar o primeiro contato com as drogas, para tanto basta fazer o agendamento por meio do fone (18) 3822. 2022 da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues