Páginas
▼
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Em Panorama contribuinte que não recebeu carnê do IPTU deve retirar na Prefeitura; pagando à vista até 12 de Março tem desconto de 5%.
O Departamento de Tributação da Prefeitura comunica que os profissionais encarregados de fazer a entrega dos Carnês de IPTU 2019 já terminaram o serviço de entrega nas residências.
Caso você morador não tenha recebido, por gentileza resgatar o seu no Departamento de Tributação no andar térreo da Prefeitura.
O Departamento de Tributação atende de segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Pagando o IPTU até 12 de Março, o contribuinte tem desconto de 5% no pagamento à vista!
O IPTU é um dos impostos municipais mais importante para o desenvolvimento da cidade,sendo uma das principais fontes de renda do município. A arrecadação do IPTU gera receita para a prefeitura investir em serviços de saúde, educação, assistência social e outras áreas. Através deste imposto, há possibilidade de maior crescimento do município em consequência, a melhoria de vida da população.
Assessoria de Imprensa
Ermenson Rodrigues
Prefeitura de Panorama
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues