Francisca Eugênio de Souza Luiz, de 77 anos, morreu atropelada por uma moto nesta segunda-feira, 25, em Missão Velha, cidade próxima a Juazeiro do Norte, no Ceará. Segundo informou a família, Dona Chiquinha, como carinhosamente era conhecida, estava a caminho do ponto de ônibus para embarcar e ir à missa.
Ainda de acordo com a família, ela foi atravessar a rua e não viu a moto, que veio a colidir com ela. No atropelamento, ela fraturou a perna e sofreu traumatismo craniano. Foi levada para o Hospital Regional de Cariri, onde passaria por uma cirurgia. Porém, não resistiu e veio a falecer em decorrência de uma parada cardíaca.
O corpo foi velado por familiares em Missão Velha e seria encaminhado às 11h para translado, de avião, até a cidade de Bauru. De lá o corpo será encaminhado para Junqueirópolis, onde será velado pelos familiares e sepultado posteriormente.
O velório e sepultamento de Dona Chiquinha está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, 27/2 a partir das 08:00 Horas e o Sepultamento no final da tarde, em Junqueirópolis.
É mãe do Sub Tenente Sinval do Corpo de Bombeiros de Dracena.
DO PORTAL REGIONAL
DO PORTAL REGIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues