O homem adentrou a sede do Plantão Policial com uma faca na mão, alegando ter atingido um vizinho com um golpe de faca. O indiciado foi desarmado e preso em flagrante.
A Polícia Civil, por intermédio do Plantão Policial Polo de Dracena, prendeu na madrugada desta quinta-feira (13), um homem de 54 anos, apontado como autor de um homicídio que vitimou C.R.S., 47 anos, no bairro Santa Clara, em Dracena.
Consta que o autor do crime compareceu na sede do Plantão Policial Polo de Dracena, com uma faca na mão, informando que havia desferido um golpe de faca em seu vizinho que estaria tentando invadir sua casa para ali residir sem seu consentimento.
Os agentes do Plantão Policial desarmaram o homem, e com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, diligenciaram no imóvel do suspeito e confirmaram a veracidade das informações. A vítima estava no local, uma unidade da Equipe de Resgaste prestaram o socorro e encaminharam o ferido até Pronto Atendimento Médico, onde foi confirmado o óbito.
A autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante ao homem pela prática do crime de homicídio. Após os procedimentos de polícia judiciária o homem foi recolhimento ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Informações Polícia Civil
POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE HOMICÍDIO EM DRACENA
Na data de hoje (13) por volta das 00h15min ocorrência irradiada via Centro de Operações da Polícia Militar sobre averiguação no Plantão de Polícia Judiciária de Dracena por solicitação do policial plantonista que um indivíduo chegou na Delegacia em posse de uma faca informando que teria se desentendido, por motivos a serem esclarecidos, com outro indivíduo no interior do quintal onde residiria ambos e que em seguida teria desferido um golpe de faca não sabendo ao certo o local e a região atingida.
Diante das informações colhidas pela equipe da Polícia Militar com o autor de 55 anos indicou o endereço exato, pelo Jardim Santa Clara em Dracena e ao chegar no local foi verificado um indivíduo (47 anos) caído no quintal, sendo socorrido imediatamente pela equipe do Corpo de Bombeiros ao PAM local e constatado o óbito.
Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor permanecendo preso à disposição da Justiça.
Informações Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário