Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Prefeitos de Paulicéia e Brasilândia selaram acordo para elaborar projeto de Iluminação da Ponte.



Na manhã dessa quarta-feira dia 04/08/2021, foi realizada uma reunião entre os prefeitos Dr Antônio Simonato da cidade de Paulicéia-SP e o Dr. Antônio de Pádua da cidade de Brasilândia-MS, que selaram acordo para elaboração do projeto para iluminação da PONTE MÁRIO COVAS, ligando os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Viagens estão sendo agendadas com a Presidência da Elektro, concessionária responsável pela distribuição de energia na região, na cidade de São Paulo, e em Ministérios de Brasilia-DF, com intuito de viabilizar recursos financeiros.

"É sabido, que a construção da belíssima ponte estaiada, denominada Mario Covas, nos municípios de Paulicéia-SP e Brasilândia-MS, impulsionou o turismo no nosso município, e a viabilização da Iluminação da Ponte, a tornará um ainda mais belo cartão postal, que sem sombras de dúvidas, virá a atrair grande número de turistas", ressaltou o Prefeito Antônio Simonato.

Prefeitura de Brasilândia

Créditos: Assessoria Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues