Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

B.O- POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO EM DRACENA



Nesta manhã (30) os policiais da Força Tática – Canil Setorial do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por tráfico de drogas em Dracena.

A equipe realizava o patrulhamento pelo município de Dracena, e avistaram um homem conduzindo uma bicicleta que demonstrou nervosismo ao visualizar a equipe, foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo localizado R$ 400,00 em cédulas de R$20,00 e 8 porções análogas à maconha, envoltas em plástico de cor esverdeada.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária de Dracena, permanecendo o indiciado preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues