Páginas
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Denúncia: Idosos são Desrespeitados em Agência Bancária de Panorama
O Banco do Brasil tá comprando tudo,mas não traz melhoria em nada ....palavras da cliente revoltada
7 comentários:
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues
que absurdo senhor ;o
ResponderExcluirA contratação d funcionários no banco do brasil é feita somente por concursos, que no caso foi feito um o mês passado, é época de pagamento, e pós feriado, deve haver compreensão. Sem contar que o correio, tbm é uma agencia e podem ser feitos serviços lá. Realmente o quadro de funcionários está deprimente, mas isso não cabe somente ao gerente, as pessoas não entendem porque não procuram ver o outro lado da moeda.
ResponderExcluirO banco deve prestar serviço adequado a toda população.. inclusive... como é de ressaltar... se o quadro de funcionários é deprimente... o representante do banco é o gerente... e é ele quem deve explicações... independente de qualquer situação...
ResponderExcluirO cidadão por sua vez, deve ser tratado com dignidade e respeito...e isso q vem acontecendo é uma vergonha...
Quando falam em lados da moeda... lembramos do famoso joguinho da moeda... ou dá cara... ou dá coroa... nesse caso... está dando só coroa... até pq oq tá prevalecendo ai é o dinheiro... e não as pessoas... que com certeza são muito mais valiosas...
O gerente pode dar explicações, mas nem pode resolver tudo sozinho, ou será que vcs não sabem que o banco do brasil é público? é só fazer uma comparação com o outro banco, tem o quadro de funcionários completo, porque podem ser contratados a qualquer momento, tem que procurar ver o outro lado sim, julgar e falar é muito fácil, vai lá trabalhar um dia em um banco, quem sabe vc se torna uma pessoa de opinião mais flexível! ( ps: não sou funcionário de banco nenhum)
ExcluirParabéns pela reportagem Chapolin..... tem muitas coisas que antes da net em Panorama era um absurdo hoje pós redes sociais e sites as coisas precisam clarear...( Alexandre Félix)
ResponderExcluirEm Tupi Paulista as agências bancárias são fiscalizadas pelos próprios usuários e quando você for passar no caixa, é dado a cada cliente um protocolo de atendimento com numero e hora de chegada e ao ser atendido pelo caixa ele registra o horario que está te atendendo e te dá o compravante para provar se você ficou o tempo que a lei permite ou mais, se você ficou mais que a lei determina você com o cupom em posse vai até a prefeitura e a prefeitura entra com uma ação indenizatória contra o banco... assim funciona, pelo contrario só rindo.
ResponderExcluirIsso é a coisa mais normal em todos os bancos de Panorama
ResponderExcluir