Pelo Facebook o Prefeito disse que vai Resistir,entrará com Recurso
Luis Carlos Henrique da Cunha(PPS) é Acusado de Ter Comprado Votos nas Eleições de 2008,na época o candidato à prefeito foi derrotado. Por causa desse Processo, o político travou e trava várias Guerras nos Tribunais onde já foi derrotado por duas vezes. Mais recentemente a Justiça pediu a Cassação de Seu Diploma de Prefeito,decisão foi acatada pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE). A nova decisão também atinge seu Vice-prefeito Edemilson Carlos Rodrigues(PV),para a justiça a chapa É Indivisível,sendo assim a cassação também se estende ao vice. Assim que a noticia de mais uma decisão Disformável ao político passou a ser divulgada nos meios de comunicação o Prefeito de Panorama,Luis Carlos,Através de sua Conta no Facebook deixou uma Nota onde Diz que está em Brasilia e que Decisão cabe Recurso,deixando claro que vai Recorrer em Instâncias Superiores.
Veja a Nota abaixo
CAROS AMIGOS DO FACE...
Quero dizer a todos que estou em Brasília, mais precisamente no MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO, objetivando buscar recursos para nosso município.
Quanto à decisão do TRE/SP que está circulando nos meios de comunicação de Panorama e região, queria deixar bem claro que “Eu e o Nike” estamos tranqüilos e cientes de que não é uma decisão definitiva, pois poderemos RECORRER perante os TRIBUNAIS SUPERIORES na qualidade de PREFEITO E VICE-PREFEITO de Panorama.
Gostaria de dizer a todos que estamos trabalhando diariamente em prol de toda população panoramense, fazendo jus à votação expressiva e confiança de todos em nosso trabalho.
Atenciosamente.
Luis Carlos Henrique da Cunha
PREFEITO
Atualizações: 06 de Junho às 1:58 ..ifronteira
Com a decisão, segundo o Tribunal, Cunha deve deixar o cargo assim que o acórdão for publicado. No entanto, se ele e o vice, obtiverem efeito suspensivo junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), podem permanecer no cargo até o julgamento do novo recurso.
“Como a decisão do TRE vale contra o prefeito e o vice-prefeito, e eles obtiveram mais de 51% dos votos válidos, deverá ocorrer novas eleições para a escolha do novo prefeito e, até que isso ocorra, caberá ao presidente da Câmara Municipal assumir o cargo”, informa a Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário