Estão presos os acusados Wellington Fidélis de Lima (19 anos), desempregado, e Alexandre Guilherme Amaral (21 anos), servente, que na segunda-feira assaltaram e deixaram em cárcere privado um vendedor de 22 anos. O outro preso é Victor Hugo da Silva (20 anos), auxiliar de mecânico.
Policiais militares apresentaram os dois primeiros acusados no Plantão Central. Consta em boletim de ocorrência, que a vítima foi chamada à casa de Wellington na Rua Oswaldo Paulino dos Santos, no Jardim Brasilândia, para fazer uma ficha de financiamento de uma moto. Lá chegando com sua moto Honda 125 Fan, a vítima foi rendida pela dupla que anunciou o assalto. Wellington estava com um revólver. O rapaz foi levado para uma residência abandonada e ficou amarrado. Os melitantes queriam a moto da vítima e o documento. Logo em seguida chegou ao local o acusado Victor Hugo da Silva (20 anos), que conduziu a vítima até sua residência no Bairro Emílio Zanata para pegar o documento da moto. A vítima aproveitou-se e acionou a Polícia Militar. Os policiais estiveram na casa da vítima e depois no local onde ficou amarrada. Os dois primeiros acusados fugiram da abordagem. Posteriormente, houve a localização dos acusados na casa de Wellington, onde havia a arma, 33 projéteis intactos e um deflagrado, uma porção de maconha, dinheiro, uma balança de precisão e telefones celulares. No local do cativeiro estava uma corda de nylon com a qual a vítima foi amarrada. A vítima apresentava lesão e passaria por exame. Durante a elaboração do flagrante no Plantão Central, Victor Hugo da Silva se apresentou e acabou preso. Todos foram encaminhados para o CDP de Caiuá. O delegado Luiz Antonio dos Santos Guizelini determinou a elaboração do boletim 35/2014 para apurar roubo, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal e localização de drogas. A ocorrência se deu por volta das 14 horas de segunda-feira (dia 6). O flagrante foi registrado após a comunicação dos fatos às 18 horas.
Bastidores da Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues