Segundo a polícia, homem estava embriagado e foi preso em flagrante.
Motorista responderá por tentativa homicídio; fato ocorreu em Venceslau.
Uma caseira de 36 anos e sua filha de 2 anos de idade foram atropeladas enquanto caminhavam na calçada, por um mecânico de 41 anos, companheiro da vítima, na Rua dos Operários, na altura do numeral 18, na Vila Carmem, em Presidente Venceslau, no fim da tarde desta terça-feira (18), por volta das 17h20.
Segundo a Polícia Civil, o homem dirigia um caminhão e estava embriagado, quando atingiu a companheira e a filha do casal, que estava no colo da mulher. “O teste do etilômetro aferiu 1,10 mg por litro de ar alveolar, constatando que o condutor havia consumido bebida alcoólica. O autor foi preso em flagrante por embriaguez e tentativa de homicídio doloso [em que há a intenção de matar]”.
Ainda conforme a polícia, a mãe e a criança foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Presidente Venceslau. A mulher deu entrada no Centro Cirúrgico no fim da tarde de terça. Segundo a assessoria do hospital, a vítima sofreu um trauma abdominal e seu estado de saúde é estável. A criança sofreu ferimentos leves.
O mecânico foi detido na Cadeia Pública de Presidente Venceslau e, posteriormente, removido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanece à disposição da Justiça.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário