sábado, 15 de fevereiro de 2014
Sepultado em Flórida Paulista o corpo do estudante "Buiu" vítima de infarto na Bolívia
Foi sepultado no final da tarde deste sábado (15) por volta das 18h00, o corpo do floridense Osmair Chaves Rodrigues – popularmente conhecido pelo apelido de “Buiu”.
No sepultamento, familiares e centenas de amigos deram o último adeus a Buiu em uma cerimônia fúnebre de aproximadamente seis horas marcada por imensa comoção e pelo sentimento de perca de todas as pessoas que estiveram presente.
Informações cedidas pela família dão conta de que Buiu nasceu em Flórida onde morou posteriormente passou a morar em Adamantina mudando-se para a Bolívia para estudar medicina.
O laudo de exames realizados no corpo do floridense apontou que ele sofreu um infarto ocasionado pela altitude.
Um grande impasse dificultou o translado de seu corpo ao Brasil, já que para o transporte seriam necessários R$ 10 mil, valor este angariado com a mobilização de familiares, amigos e pessoas de toda a região.
A morte de Buiu ganhou grande repercussão inclusive em canais de TV regional, grandes sites e outros meios de comunicação pela burocracia da liberação do corpo na Bolívia e pela tentativa da família em angariar o valor de mais de R$ 10 mil que era necessário para que o corpo fosse transladado em um vôo até São Paulo e posteriormente trazido para a Cidade Amizade.
O cortejo até o Cemitério Municipal de Flórida Paulista bem como o momento do sepultamento foi acompanhado pela nossa reportagem e você confere imagens feitas com exclusividade.
Informações e Fotos: Folha Regional Adamantina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário