Um homem identificado por Thaylor Tadeu Gochi Paiva de 36 anos, que tem familiares no Conjunto Habitacional, os Presdinhos, morreu espetado nas ferragens do antigo Porto de Panorama, que fica sob o Rio Paraná.
Foto: De Theylor |
Antes da vítima pular no rio,a estrutura de ferro cedeu; o corpo foi violentamente atingido pela ferragem
O fato ocorreu por voltas das 16h30 desta Terça-feira. Segundo as informações da Policia Civil Thaylor estava pulando do trapiche, ferragens do antigo Porto que fica as margens do Rio Paraná. Quando foi tentar pular da parte mais alta, as ferragens desmoronou, vindo a cair em cima da vítima. Theylor sofreu um grande ferimento no tórax lateral direito. A vitima não caiu dentro do rio, seu corpo caiu em cima da estrutura de ferro.
Consta ainda nas informações que a vítima era solteira e que familiares residem nos predinhos em Panorama.
A família acionou a funerária de Adamantina, que vai levar o corpo para o IML de Dracena. O familiar Igor Morais, sobrinho da vítima, disse no facebook ao Panorama Noticia que o corpo será velado em Adamantina e que Thaylor era andarilho,vivia na rua e que tinha ido para o Mato Grosso, e lá ficou três anos sem ter contatos com familiares e que hoje tinha retornado para a casa de parentes em Panorama.
Thaylor estava na parte alta das ferragens,ao tentar pular partes da ferragens caiu em cima da vítima que teve perfuração gravíssima no tórax |
G1 DE PRUDENTE TAMBÉM DESTACOU O FATO
Um homem de 36 anos morreu após ficar preso às ferragens de um antigo porto em Panorama, às margens do Rio Paraná, na tarde desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, Tailor Tadeu Gosche não resistiu aos ferimentos na cabeça e no tórax e morreu ainda no local, que fica no bairro Porto. Ainda conforme a PM, o primeiro chamado foi às 16h54. Ela acredita que ele estava em uma ponte e tentou pular nas águas, mas acabou preso nas partes de metal que ficam próximas ao local. Com seu peso, as mesmas ferragens teriam se rompido e caído na água, junto com a vítima. A área é inadequada para banhistas, segundo a polícia, porém "possui muitos frequentadores". Foi necessário a utilização de um bote para retirar o corpo do rio. A ambulância do Pronto Socorro Municipal chegou a ser acionada, porém quando chegou no antigo porto, a vítima já se encontrava morta. Os agentes conseguiram identificá-lo ao encontrarem uma bolsa com documentos pessoais. De acordo com o enfermeiro Paulo César dos Santos Rafael, que atendeu a ocorrência, o corpo apresentava um grande corte na parte do tórax, no lado direito. “Ele deve ter perdido o equilíbrio e caído”, acredita. O porto foi desativado há muito tempo e recebia embarcações para desembarque de cargas, segundo Rafael, mas a cheia do rio fez com que fosse fechado. Tailor completaria 37 anos no próximo domingo (9) e era morador de Panorama, segundo a PM. De acordo com o Pronto Socorro Municipal, o corpo deve ser encaminhado para Dracena, onde passará por perícia médica no Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário