domingo, 27 de abril de 2014

PLANTÃO- Divulgada foto de suposto assassino de adolescentes de Andradina; os corpos da jovens foram encontrados dentro do rio

Acusado de camisa Branca/Ao lado o Delegado que divulgou a foto do acusado dos assassinatos na página de sua esposa que vereadora de Andradina

Foi divulgada agora a pouco a foto do suposto assassino das adolescentes Yara e Jheniffer, que teria sido preso pela Polícia Civil de Andradina, numa ação comandada pelo Delegado Tadeu Aparecido Carvalho Coelho na cidade de Cianorte. Na foto aparece o delegado ao lado de uma pessoa identificada como Edson Francisco de Souza (38) vulgo “Neguim”, que tem várias passagens pela polícia. Ainda não há informações sobre onde o suspeito estaria sendo guardado e informações ex-oficiais dão conta que Tadeu continua no Paraná, prosseguindo com as investigações. Segundo a “Folha de Cianorte” o assassino acabou sendo mandado embora de casa pela mulher, que encontrou no Ecoesporte fios de cabelos loiros, que seriam de uma das vítimas do crime (Jheniffer). Assustado, e após a separação, o homem foi parar em Cianorte onde teria familiares e tentado suicídio na casa de familires e foi internado na Santa Casa cianortense. 

O crime 

As os corpos das garotas foram encontrados, sem calcinhas, no rio Tietê, em Pereira Barreto, a cerca de 50 kms de Andradina, onde elas moravam. O corpo de Yara foi resgatado no dia 14 e de Jhenifer, no dia seguinte. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), as duas meninas foram abusadas sexualmente e morreram por afogamento. 

Elas foram jogadas no rio com vida já que o laudo confirmou água nos pulmões. “Não sabemos se esse suspeito estava com outros, se ele afogou as meninas ou mesmo se as meninas se afogaram quando uma tentou salvar a outra”, disse. 

Na sexta-feira, a polícia de Andradina foi acionada para impedir que centenas de pessoas tentassem linchar o dono de um EcoSport preto, usado pelo suspeito para levar as garotas ao rio Tietê. 


Foi pela identificação do carro que a polícia chegou ao suspeito pela morte das meninas. Por meio de câmeras instaladas em casas e no comércio, a polícia identificou o EcoSport que deu carona para as duas meninas, na noite de 12 de abril. O carro tinha sido vendido ao suspeito, que pagou o veículo com cheques sem fundos e o devolveu ao proprietário após a morte das meninas. Ao ver na imprensa as características do carro, moradores tentaram linchar o dono, achando que ele pudesse ser a pessoa que tinha dado carona às garotas. 

Nesta sexta-feira, 25, o dono e os ocupantes do veículo deixaram o carro no meio da rua, com as portas abertas, e saíram correndo para se proteger na delegacia, porque uma multidão queria linchá-los. (com informações de Chico Siqueira)

Fonte: Hoje Mais 

Nenhum comentário: