sexta-feira, 26 de agosto de 2016

No fim da noite passada e começo dessa madrugada teve mais três prisões no "Ninho das Cobras" em Panorama


Homens  da Força Tática durante  patrulhamento pelo município de Panorama no fim da  noite de  quinta-feira(25) e inicio de madrugada de hoje sexta-feira(26) veio a receber denúncia de caráter anônimo de que um indivíduo de nome Jhone estaria realizando tráfico de drogas  Rua Nicola Zuing nas proximidades da linha férrea, Bairro Nosso Teto, Ninho das Cobras,  de posse dessas informações deslocaram  até o local.

Ao avistar a viatura o acusado  Jhone Café da Silva, de 21 anos,  dispensou um objeto ao solo, realizado busca pessoal e verificado o referido objeto constatando  que tratava-se de um invólucro plástico contendo em seu interior 15 ( quinze) porções de maconha. 

Ao ser realizado busca domiciliar  foi localizado a quantia de 81 ( oitenta e um ) reais, diante dos fatos foi dado voz de prisão em Flagrante Delito pelo cometimento do Crime de Tráfico de Drogas
preso

Acusado apresentado a autoridade policial o mesmo veio a ratificar a prisão, permanecendo Autor à disposição da Justiça.

Apoiou a ocorrência a equipe de Forca Tática e canil. 

OUTRA OCORRÊNCIA  NA MESMA NOITE E NO MESMO BAIRRO


Na mesma noite da ocorrência acima em patrulhamento pelo mesmo  bairro Nosso Teto, Região denominada  de "Ninho das Cobras" equipe de Força Tática, realizaram busca pessoal em um adolescente sendo localizado com o mesmo, certa quantidade de dinheiro, diante o nervosismo e respostas mau colocadas foi indagado sobre algo de ilícito na sua residência, onde foi franquiado a entrada para devidas buscas, com o apoio também do canil,   foi localizado no interior da casa mais um indivíduo ( maior ) e certa quantidade de drogas, 24 porções de crack e 08 porções de maconha.

Ambos  os acusados,  Leonardo Vieira Saraiva, 22 anos, e o menor D.R.O.N, de 17 anos,  segundo a PM assumiram a mercancia dos ilícitos. Eles foram encaminhados ao DP de Panorama onde foram ratificados os flagrantes de  tráfico no maior e a apreensão do menor. 

Nenhum comentário: