quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NAS ÚLTIMA HORAS NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 27/12/16
Ato infracional de tentativa de homicídio - Flagrante.
Adamantina/SP.
Endereço: José Garcia Lopes - Conjunto Mario Covas.
Data/hora do Registro: 27/12/16 às 17h40min.
Vítima: F.M.S.
Sindicado: L.G.G.
Testemunha: M.A.G.
Apreensões: 01 (uma) faca de cozinha
Policia Militar apreende menor por tentativa de homicídio em Adamantina/SP.
Equipe de Policia Militar solicitada via COPOM para atender ocorrência de desinteligência com vias de fato, no local a equipe se deparou com várias pessoas sendo estas familiares e amigos das partes envolvidas, pessoas estas que se encontrava em razão do sindicado ter desferido um golpe de faca nas costas da vítima. Foi dada voz de apreensão em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio, sendo apresentado ao plantão de polícia, onde a delegada após tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de apreensão do autor permanecendo apreendido a disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 27/12/16
Furto - Flagrante.
Tupi Paulista/SP.
Endereço: Avenida Nove de Julho - centro.
Data/hora do Registro: 27/12/16 às 16h.
Vítima: R.S.C.
Autora: K.D.S.
Testemunha 01: A.S.C.
Testemunha 02: J.P.
Rés furtiva: 01 (um) vestido.
Policia Militar prende mulher por furto de vestido em Tupi Paulista/SP.
Acionados via COPOM, equipe compareceu na loja “Di-Córo” confecções, onde em contato com testemunha 01 que informou ser filha do proprietário da loja (vitima) e que estava ajudando na loja momento em que a autora entrou na loja e começou a ver peças de roupa para possível compra, separando assim algumas peças e em dado momento sem que testemunha 01 percebesse, autora de forma sorrateira subtraiu um vestido e colocou em sua bolsa tiracolo e deixou o estabelecimento dizendo que voltaria posteriormente para comprar algumas peças que havia separado e quando testemunha 01 foi organizar as peças de roupa que ficara no balcão deu por falta de um vestido estampado, decidindo assim verificar as imagens da câmera de monitoramento do local constatando então que a autora realmente havia subtraído tal vestido, acionando assim a polícia militar para o local. Equipe após tomar ciência do ocorrido e através das características da autora iniciou patrulhamento logrando êxito na localização da autora.  Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, questionada   autora se havia adentrado a loja em questão disse que sim, questionado se ela havia subtraído o referido vestido negou, sendo então conduzida ela até a loja por onde testemunha 01 a reconheceu de imediato e após visualizar as imagens esta confessou a pratica ilícita, sendo então dada voz de prisão em flagrante delito com base no art. 155 do CP, questionada sobre a rés furtiva, ela informou que estava em sua bolsa na casa de seu cunhado, indicando e acompanhando a equipe até o local, por onde nos foi entregue por ela o referido vestido. Diante disso autora e rés furtiva foram conduzidas e apresentadas a autoridade policial que após ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante delito, arbitrando fiança no valor de um salário mínimo que ainda não havia sido paga, permanecendo a autora a disposição da justiça.




OCORRÊNCIA DO DIA 27/12/16
Tentativa de furto - Flagrante.
Dracena/SP.
Endereço: Rua Águia Dourada – Bairro Emilio Zanata.
Data/hora do Registro: 27/12/16 às 15h18min.
Vítima/ Proprietário: A.G.R.
Indiciada: G.S.Â.
Rés furtiva: 01 (um) par de chinelos, marca “havaianas”.
Policia Militar prende mulher por tentativa de furto em Dracena/SP.

Equipe de Policia Militar foi acionada via COPOM, para atendimento de ocorrência de tentativa de furto em um supermercado, onde a vítima que é proprietária do estabelecimento comercial surpreendeu a indiciada furtando um par de chinelos marca “havaianas” no valor de R$ 36,90. Diante do fato a equipe deu voz de prisão em flagrante delito à autora que foi conduzida e apresentada no 1º DP onde o delegado Dr. Cleber ratificou a voz de prisão em flagrante baseado no artigo 155 do Código Penal, permanecendo presa a disposição da justiça.

Nenhum comentário: