O ex-morador de Panorama , João Luccas Bonfin, de 22 anos, morreu na noite dessa quinta-feira(22) após ser esfaqueado pelo vizinho em um dos apartamentos da Homex, localizados no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília.
De acordo com as primeiras informações da polícia de Marília, João Luccas, foi atingido por uma faca em seu abdômen.
A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu até o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
O autor da facada não fugiu do local e foi detido pela Polícia Militar. Ele é ouvido neste momento pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária.
Quando morava em Panorama João Luccas foi professor de zumba, atuou como modelo e trabalhou no Posto Pantaneiro. Ele deixa esposa e uma filha.
Em Marília fazia parte de uma turma de pedal muito conhecida. O ciclismo era uma das suas paixões.
Samu atende vítima na zona oeste (Fotos: Divulgação). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues