Dentro da casa do sítio foi encontrado um pequeno tijolo de maconha pronto para o consumo.
Através de solicitação via Copom policiais militares se deslocaram na manhã de ontem(27) até a zona rural em um sitio, no Bairro Canguço, em Osvaldo Cruz, onde conforme denúncia, um indivíduo estaria cultivando plantas (cannabis sativa), conhecida maconha.
Quando a equipe chegou ao local à testemunha, R.G.C.C, passou pelo fundo da casa com plantas na mão, e quando questionado disse que foi o seu irmão de iniciais J.C.C, que pediu para arrancar as plantas e jogar no mato e disse também que seu irmão molhava as plantas todos os dias.
Vistoriado o quarto do indiciado foi localizado 01 tablete grande de maconha e mais R$ 65,00 em dinheiro.
Diante do fato foi dada voz de prisão ao Indiciado por Tráfico de entorpecentes.
O Delegado plantonista ratificou a voz de Prisão em Flagrante, ficando preso à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues