Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Agropecuarista de Adamantina é preso por posse ilegal de arma de fogo

Segundo a PM, arma tinha cartucho deflagrado.


Um agropecuarista de Adamantina foi preso no final da tarde desta segunda-feira (2) pela Polícia Militar, por posse ilegal de arma de fogo. A PM chegou até sua propriedade rural depois de receber denúncia ao 190. 

A propriedade está localizada às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades do Jardim Adamantina. 

Com o recebimento da denúncia, os policiais militares foram até o local e localizaram a arma no alto de um armário, no interior da residência existente na propriedade. 

A arma é uma espingarda calibre 28, marca Bereta, e tinha um cartucho deflagrado em seu interior. A arma tem numeração. 

O flagrante da arma levou os policiais militares a promoverem a prisão do proprietário rural, que foi levado pelos PMs até o plantão da Polícia Civil, onde o caso foi apresentado como posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil arbitrou fiança, dando a possibilidade que o agropecuarista responda em liberdade.

SIGA MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues