Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Homem tenta dificultar sua prisão e acaba levando um mata-leão de policia militar

Dois homens foram presos nessa manhã quando desrespeitaram a ordem de parada da policia e tentou se desfazer de  um tijolo de maconha. Ação policia no km 05 da  Vicinal João Araújo em Dracena.

Em patrulhamento na manhã de hoje lá para às 10h20 pela Vicinal João Araújo, km 05, município de Dracena, próximo a empresa Suproa, foi avistado dois indivíduos em uma motocicleta no sentido aos bairro Jandara/Centro, quando avistaram a viatura aceleraram ainda mais a moto e não obedeceram o sinal de parada. 

Foi dado início ao acompanhamento e em certo trecho os policiais viram o condutor da moto arremessar algo envolvido em um plástico preto caindo bem próximo uma placa de sinalização, os policiais optaram por continuar o acompanhamento e em dado momento ao adentrarem com a moto em uma estrada de terra frente a uma propriedade rural o garupa pulou vindo a desequilibrar a motocicleta e ambos ocupantes vieram cair no chão. 

Ao desembarcar da viatura o policial  abordou o garupa vindo a ser identificado como Peterson, e conteve o condutor que foi identificado como Alex Merlotti o qual resistiu em ser algemado sendo necessário o uso de um golpe conhecido como "mata-leão" para algema lo. 

Com a chegada do apoio de mais  viaturas os militares  fizeram varredura pelo acostamento da vicinal refazendo a trajetória feita pelo motociclista onde  localizaram um pequeno tijolo de maconha envolvido em um plástico preto. 

Diante dos fatos foi fado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos até a Dig/Dise onde o delegado ratificou o flagrante por tráfico de drogas em Alex Merlotti e associação ao tráfico em Peterson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues