Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Incêndio em casa de madeira mata homem de 62 anos em Flórida Paulista


Um incêndio matou um homem de 62 anos de idade no início da noite desta quinta-feira (5) em Flórida Paulista. 

O sinistro de causas ainda desconhecidas ocorreu na Avenida Wilson Fróio – (Antiga Independência) na Vila Monteiro. 

A Polícia Militar informou que a vítima fatal é o floridense Benedito de Azevedo Teixeira. 

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado e contou com o apoio de caminhões tanque da Prefeitura e também da empresa Via Floresta no combate às chamas. O trabalho de combate ao incêndio durou mais de duas horas. 

O corpo de Benedito foi localizado na entrada da residência após horas de buscas. Um irmão que também estava no interior da residência no momento do incêndio contou com ajuda de populares para tentar salvar a vítima, porém, sem êxito.

Após os trabalhos da Polícia Científica, o corpo de Benedito de Azevedo Teixeira foi removido por agentes da Funerária Flórida para o Instituto Médico Legal onde passará por exames. 

FOTO/REPORTAGEM: Jornal Folha Regional / ifolharegional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues