Através de denuncia por volta das 10h15 da manhã de hoje a equipe de policiais militares compostas pelos pms Cabo Isaias e Soldado Sérgio que atuam em Panorama receberam informação de que uma garota havia se dirigido de Brasilândia-MS para cidade de Panorama, e que estava de carona em um caminhão vermelho sem mais detalhes, trazendo consigo maconha.
Diante disso os dois policiais em patrulhamento minutos depois localizaram e abordaram o caminhão Mercedez Benz vermelho na Av. João Leme passando pelo N° 431 porque tinha justamente uma adolescente na cabine.
Segundo informações da PM foi solicitado que a passageira descesse do caminhão, ela segurava uma mochila junto ao corpo onde foi vistoriada a mochila e localizado em seu interior 8 TABLETES DE MACONHA, PESADO NA DELEGACIA DEU NO TOTAL DE 3.925,5 Kg.
A adolescente menor MA- AP-NU-CA tem 13 anos e mora em Dracena.
Segundo a Policia Militar a menor e o caminhoneiro foram conduzidos até o DP onde o Delegado de Plantão ratificou prisão provisória da adolescente de ato infracional/trafico de drogas encaminhando a mesma para cadeia de Dracena.
No corpo da adolescente existiam diversas tatuagens, entre elas de palhaço e coringa.
As tatuagens na linguagem do mundo do crime
Foto da adolescente tatuada |
As tatuagens não são feitas para enfeitar ninguém, elas revelam quem é o preso, o crime que praticou e o que se deve sentir por eles, seja medo, ódio ou desprezo. Na verdade, as tatuagens de cadeia são uma forma de comunicação dos presos em assuntos que não gostam de comentar e só quem está integrado a esse “meio marginal”
A tatuagem da mocinha presa em Panorama " É utilizada por pessoa que pratica furto e pequenos roubos. Na cadeia é visto como “comédia” e “sangue bom”, quando assume crime que outros cometeram (laranja)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário