Um menor de 17 anos envolvido no furto foi que indicou aos policiais o paradeiro da moto que estava escondida no meio de um canavial.
Na manhã da última quarta-feira, 11, a Polícia Civil de Panorama foi procurada pela vítima, uma senhora de 40 anos, que informou aos policiais que na madrugada daquela data, sua motocicleta Honda 150, havia sido furtada do estacionamento de sua casa. Os policiais do SIG da Delegacia de Panorama imediatamente iniciaram os trabalhos para elucidar o delito.
Durante a investigação, apuraram que o adolescente W. S. S., de 17 anos de idade, havia sido visto com uma moto semelhante. Os policiais então identificaram o suspeito e foram até sua casa, no Bairro Potiguara.
O adolescente estava sozinho no imóvel. Logo defronte a casa, os policiais localizaram a placa da moto que havia sido furtada. Localizaram também com o adolescente, uma chave “micha” e parte da carenagem da moto que havia sido furtada.
Mesmo diante destas evidências, o menor de idade ainda negava o delito dizendo que havia “achado” a placa e as peças da motocicleta furtada.
Os investigadores então continuaram as diligências e apuraram que a mãe do adolescente, que se encontra viajando para Campinas, possuía uma moto semelhante àquela que fora furtada. As investigações localizaram a motocicleta da mãe do adolescente e verificaram que o tanque de combustível da moto furtada estava instalado na moto da genitora do menor infrator.
Diante destes fatos, o adolescente infrator, acabou por indicar aos policiais o local aonde estava a motocicleta furtada, em meio a uma plantação de cana, na zona rural de Panorama. A moto foi recuperada e após consertada, foi devolvida a sua dona.
O adolescente foi liberado ao advogado que o acompanhava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário