Ao chegar à Santa Casa para realizar o exame de raio -x, a jovem confirmou que tinha drogas escondida em sua vagina, e retirou espontaneamente.
A Polícia Civil, por intermédio da DIG/DISE/GOE (Delegacias Especializadas), prendeu por tráfico de drogas, na manhã deste sábado (07), uma jovem de 21 anos, autônoma, moradora de Osasco/SP, quando ela ingressou para visitar o esposo que está preso na Penitenciária Masculina de Junqueirópolis.
Durante a semana, os setores de inteligência da Polícia Civil e da SAP obtiveram informações que a jovem tentaria ingressar na Penitenciária de Junqueirópolis com drogas homiziadas sem seu corpo, as quais teriam como destino o esposo da jovem, indivíduo este que cumpre pena na referida unidade prisional.
Diante disto nesta manhã, após a jovem apresentar sua documentação na portaria central e entregar a senha de entrada, ela foi abordada por policiais civis, que questionaram sobre a denúncia. A jovem que estava acompanha de sua filha três anos, apresentou demostrou extremo estado de nervosismo e negou que estava com drogas em seu corpo.
O policiais civis informaram então, que diante da suspeita a jovem poderia ser conduzida a Santa Casa para ser submetida ao exame de raio-x, no que ela concordou. Ao chegar na Santa Casa a jovem se retratou e confessou que estava com drogas escondidas em sua vagina, acompanhada de uma policia civil feminina, a jovem retirou espontaneamente um porção de droga.
A droga estava embalada em formato cilíndrico, envolto em fitas adesivas de cor marrom, que ao ser aberto constatou-se que se tratava de sustância análoga à maconha.
Apresentada na sede da Delegacia Especializa, a Autoridade de Polícia ratificou a voz de prisão, por tráfico de drogas com agravante de a conduta ser em interior de estabelecimento prisional. Determinando também a apreensão das drogas, que em laudo constatação provisória revelou positivo para maconha, totalizando 77, 9 gramas de maconha.
A jovem foi encaminhada à Cadeia Feminina de Dracena e posteriormente será removida a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde vai aguardar a manifestação da Justiça.
A criança que acompanhava a jovem foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, a família da jovem foi comunicada sobre o flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues