Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Policia Militar prende 04 mulheres em Lucélia, por furto de roupas.


Quatro  mulheres foram presas em fragrante por furtar duas lojas de roupas no Centro de Lucélia, na tarde do dia 11/01. Com elas estavam 12 peças que subtraíram  de dois estabelecimentos. 

Através de  Solicitação  a equipe de policia militar foi até a loja de roupas localizada  Ave-Internacional, no Centro de Lucélia,  onde obteve a informação de que 04 (quatro) mulheres haviam furtado peças de roupas da referida loja. 

Policiais com as características das mulheres iniciaram patrulhamento, no qual lograram  êxito em localizar as marginais M.R.A,  L.C.R.S,  R.A.A e G.C.F ainda pela Avenida Internacional próximo ao Supermercado Lisboa.

Na abordagem foi constatado que a acusada M.R.A estava com uma bolsa e no interior 02 (duas) blusas feminina da loja Santo Luxo, acusada L.C.R.S  estava com uma bolsa e no interior 02 (dois) shorts, 01 (uma) bermuda jeans e 01 (um) vestido preto e branco da loja Lila Modas, acusada  R.A.A  estava com uma bolsa e no interior 01 (um) vestido preto da Loja Lila Modas e acusada G.C.F estava com uma bolsa e no interior 01 (um) vestido preto e branco e 03 (três) blusas femininas na cor branca, vermelho e azul da Lila Modas. 

Todos os produtos (roupas) encontrados com as acusadas  não tinham Nota Fiscal, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito as indiciadas, baseado nos Artigos 155 e 288 do C.P. 

As marginais foram conduzidas a delegacia de Polícia local e apresentadas ao Delegado de Polícia Yuri Munhoz Silveira que ratificou a prisão. 

Também compareceu as testemunhas responsáveis pelas lojas  que reconheceram os produtos como sendo os de cada loja especificada e também reconheceram as acusadas  como autoras do furto nas lojas. 

As Indiciadas permaneceram presas à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues