terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Policia Militar prende homem em Tupi Paulista, por cárcere privado de uma mulher


Nessa segunda-feira em horário incerto um homem foi preso por cárcere privado em Tupi Paulista. Ao chegar na casa os policiais encontraram uma mulher com a mão direita acorrentada e a mão esquerda  amarrada com fios de energia. O autor foi estava ao seu lado. O fato ocorreu na Rua Dirceu, na Vila Maracanã.

Segue os informativos da ocorrência  cedido pela Policia Militar:

Que por meio de solicitação anônima informando que pelo local dos fatos uma mulher pedia socorro, equipe de policia militar foi até o local, constatando que no terreno existem várias moradias e próximo da última casa, observaram pela porta da cozinha que se encontrava arrombada, a vítima, S.S.S, sentada em uma cadeira de área e acorrentada pela mão direita e a mão esquerda amarrada com um fio de energia e ao seu lado se encontrava o autor, E.V, que ao visualizar os policiais, tentou tirar o fio de energia do braço da vítima. 

De imediato os policiais adentraram a residência e libertaram a vítima, questionado o autor sobre os fatos, declarou que amarrou a vítima para que ela não saísse de casa, sendo confirmado pela vítima.

Diante exposto foi dada voz de prisão ao autor sendo conduzidos e apresentados na delegacia de policia de Tupi Paulista para a Delegada Dra. Luciana, que elaborou BOPC de Cárcere Privado Flagrante, permanecendo o autor à disposição da justiça.

Nenhum comentário: