Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2017

Popular Saboroso de Panorama é encontrado quase morto próximo a rotatória na entrada de Panorama

VÍTIMA ESTAVA TOTALMENTE INCONSCIENTE DIZ PRONTO ATENDIMENTO.

O morador  de Panorama Cristiano Silveira Gomes, popular Saboroso, foi encontrado inconsciente e ferido, na manhã de hoje, por volta das 06h30, caído na rotatória, proximidades da Policia Ambiental, no Bairro Marrecas. 

Segundo a Policia Militar a guarnição foi chamada via copom para atender ocorrência na entrada da cidade onde havia  um individuo caído com sinais de agressão. A policia diz que  a vítima  foi socorrida pela ambulância municipal com ferimentos no rosto. 

Segundo o Pronto Atendimento o paciente chegou na unidade totalmente  inconsciente  e com vários ferimentos, inclusive com uma suspeita de traumatismo craniano. 

A unidade de socorro acionou a central de vagas, e o paciente foi transferido para o HR de Prudente. 

O Pronto Atendimento informou que o paciente foi transferido ainda no mesmo estado, inconsciente.

A Polícia ainda não sabe quem foi o agressor. Polícia Civil  investiga o caso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues